Thursday, July 14, 2011

quanto tempo.

tanto tempo que eu já até deixei de ser universitária. fake, ainda sou.
mas nada muito importante, são matérias comuns. letras, letras...
que curso mais divertido, você lê, vê filme, lê, lê bastante mesmo. mas não é tão fácil só ler, antes fosse leitura primária e literária:
"a mamãe faz bolo."
"o bolo é de chocolate."
Não é tão mal, pelo menos tem o r.u.. não morro de fome e não preciso cozinhar, tem coisa melhor que essa? ainda consegui emagrecer morando fora. mas férias é complicado. mãe faz comida, pai compra chocolate... essas coisas básicas para engordar e virar uma balofinha branquinha e vermelha. já vi tantas assim na internet.. acho que seria mais uma rs. NADA contra os fofinhos, já fui fofinha.. não é tão ruim, só estoura estria pra tudo quer lado e seus membros são o dobro, agora homem eu não sei não.. hehehe
aconteceu tanta coisa enquanto estive em assis, tanta coisa que não cabe aqui. claro. não posso contar tudo. meu tempo é valioso, o jogo me espera. mas darei um gostinho de quero mais pra voces sobre minha vida de unespiana: MIOJO, MIOJO, MIOJO, MIOJO, MIOJO, MIOJO e pra variar um pouquinho NISSIN LAMEN.
É gostoso, mas não com tanta frequencia que comia em assis. verdade, não mesmo. agora eu comprei umas sopinhas, é quase um cubo de tempero knor jogado na água, coloca um pouco de farinha pra engrossar o caldo que ta gostoso.
eu também cago todos os dias em assis e não tem problemas de garganta como tive em sp. principalmente aquela nojeira. sei lá o nome daquilo, mas sem muito detalhes, é nojento.
minha paciencia lá é limitada, assim como em sp. mas viver sozinha não é ruim, voce pode tirar meleca do nariz, se masturbar no quarto, comer na frente do pc, dormir pelada, fazer o que voce quiser no quarto, principalmente trepar, sem ninguém te incomodar. quer coisa melhor? eu não faço tudo o que citei no quarto, claro.. ainda sou uma moça de direita, entende? rsrsrs, aham.
enfim, são coisas "únicas" que serão repetidas muitas e muitas vezes =)
hehehehe....