Saturday, January 1, 2011

ano novo

primeiro post do ano, primeiro dia do ano, tudo de novo... ah, que saco ein!
aguentar fogos na porta da sua casa, passar o ano novo dormindo, sem compania de amigo algum: passar o ano novo assim não dá, mas foi o que aconteceu no meu.
papai, mamãe e eu. comemos, bebemos e desejamos saúde. ta bom demais né?
estou feliz e nao preciso de mais nada além do resultado da unesp.
daqui 28 dias exatamente, completarei 19 anos de vida, ainda bem que é vida, né?
só está faltando meu presente de natal para ir no embalo dessa viadagem [Natal] toda. presentinho bem atrasado mas ta valendo desde que seja entregue em minhas mãos.
sem muitas novidades foi isso o que aconteceu no meu ano novo.. nada muito emocionante.
até pensei em ir pra paulista mas minha cachorra ta velha demais pra ficar sozinha e aguentar todo esse foguetório.
mas é isso, estou sem ideia alguma para digitar.

No comments: