acho que ninguem percebeu aqui que eu nao gosto de estudar. primeiro que meu pai simplismente fez eu desistir do meu sonho, ser fotógrafa.. é dificil desistir do sonho, mas depois de escutar seu pai enchendo o saco, dizendo que vai morrer de fome blalblblla, voce realmente desisti.
agora, eu me sinto um pouco incapaz de entrar numa faculdade pública, de certa forma. eu não sei se sou sagaz o suficiente para acertar mais que 70% da prova, eu simplismente tenho um limite de 50%, acho que todo mundo reparou isso, literalmente.
eu nao me canso de perguntar por que eu tenho esse limite? eu não sei, eu simplimente não sei o que acontece comigo para parar por aí.
eu to cansada de estudar, e ninguem percebeu isso, eu nao quero mais ficar 4 horas na frente dum livro escrevendo um resumo e assim por diante.
resolvi procurar um emprego hoje, eu achei alguns, mas para minha mãe nao eram satisfatórios, primeiro que eu iria ganhar 450 reais por mês e ia trabalhar num lugar "xinfrinho". tudo bem que não é nada óó, realmente, trabalhar com marketing, ajudar num restaurante não deve ser aquelas coisas né, deve ser meio chatinho, voce tem que aguentar aquelas pessoas má criadas etc etc.
mas porra, quando eu vou aprender um pouco da vida se eu só fico nessa de estudar o dia inteiro pra tentar entrar na publica, mesmo assim se eu nao entrar vai pra particular, mas trabalha num estágio melhor, não precisa trabalhar num restaurante, afinal, terei cursando nível superior.
eu to é de saco cheio já, eu já não sou equilibrada, agora ficam me enchendo saco.. eles realmente querem me ver louca. batendo cabeça na parede e sei lá o que mais
ainda bem que nenhum deles lê essa porcaria, porque se lesse talvez eles realmente veriam como me sinto. arg
meu professor perguntou pra mim o que eu tava fazendo no cursinho sendo que eu tinha passado na mackenzie? porra, também pergunto isso. que merda eu to fazendo lá, bom, sempre me perguntei hauahuahuaa. mas dinheiro não é mato... :( e meu pai também não aceita... deixa pra lá sabe.
por fim de tudo, provavelmente irei continuar o cursinho até final do ano, chorando que nem uma jumenta de raiva por ir mal nos simulados ou por nao entender matemática, sendo arrastada até o ponto de onibus... entre outras coisas.
vou me virando, afinal, não sou quadrada.
No comments:
Post a Comment