Thursday, June 3, 2010

É FODA.

ficar com alguém não é fácil.. voce abraça, beija, po é legal essa parte. a parte difícil é ter que sair de casa nessa porra de frio, ainda mais na cidade de sp!
nunca imaginei que a cidade de são paulo viraria um tédio! odeio cinema, odeio a paulista, mac é coisa de gordo (mas eu como rs), parque... parques parques!
aquele trianom masp é uma merda! ele é cheio de aranhas, é um parque feio, mal cuidado e cheio de guardar pra ficar de pau duro enquanto olha gays e heteros se beijarem/amassarem.
se eu morasse no interior eu poderia ir à sorveteria, mesmo no frio, e tomar um sorvete de limão bem amargo e azedo.. ou até mesmo ficar sentado na praça ou na porta de casa, afinal tudo é perto no interior! até os bares são mais legais.. até a avenida é mais legal! sabe por que? porque tá tudo vazio, sem aquelas multidão!
agora vem morar em sp, aquela avenida paulista tá cheio de pessoas, entupido de pessoas, principalmente na augusta onde tem bares com banheiros mal cheirosos.
voce quer trocar uns beijos tranquilo, em paz sem ninguém te pertubar, mas em são paulo? não existe, se a pessoa em são paulo for gay, assuma de verdade pois não existe lugar vazio em são paulo... pra isso que existe trianom masp né marília, du! heauheua só tem gay lá lol
e quando voce odeia cinema e não é intima da pessoa? é horrível isso, voce não vai na casa dela, ela não vai na sua, afinal voces não são íntimos!!!!!
e cinema? é a pior coisa do mundo, voce tem que enfrentar uma fila enorme, comer aquela pipoca que depois a casquinha fica na garganta e voce tosse mais que uma vaca louca (vacas nao tossem.... lol) dai tem que tomar 2 litros de coca pra tirar a maldita casca.. se o filme for longo voce tem que levantar no meio do filme, não pode dar pause, atrapalha todo mundo e fica meia hora fazendo xixi.
resumindo, melhor é baixar um filme da net ou assistir qualquer merda na tv de baixo das cobertas do que ir ao cinema.. nem namorar compensa, cinema é uma bosta!!!!!
HAUHAUAHUA

:D

1 comment:

nayla said...

definitivamente você não é cosmopolita que nem eu.

tô sentindo que um dia você vai morar no interior quando for responsável por suas próprias despezas.ou antes.ahh!

mas tudo bem. eu gosto de visitar o interior.