estava lendo meu diário ontem a noite e então comecei a escrever nele.
éé, diário! aquela coisa rosa cheia de folhas coloridas que as garotas de 8 anos adoram escrever, principalmente, seus segredos.
então, em 2001 havia comentado de umas colegas minhas, mais conhecida como melhores amigas no diário. hmmm, e essas colegas hoje? é, estava pensando o que elas estão fazendo hoje em dia. uma que era uma grande amiga minha até uns anos atrás, atualmente está bêbada, fumante, dadeira ou sei lá o que. teve até uma época que ela chegou a fumar maconha. tudo bem, não tenho nada a ver com a vida dela, mas por que logo isso? ela sempre teve do bom e do melhor, os pais sempre mimaram (talvez o erro esteja ai), filha preferida do papai. eu não vejo o que foi que fizeram de tão errado pra ela virar assim. eu até me lembro quando ela contou sobre a primeira transa dela. ela tinha apenas 14 anos de idade! sim, 14 anos! nova nova, apesar que ultimamente as garotas estão realmente perdendo a virgindade cedo. o problema não está na transa, e sim na segurança... estávamos conversando logo no final de 2007 sobre o acontecimento:
- acho que estou grávida, e a fulana também.
- como assim? não usou camisinha?
- não.
- você é burra! com tanta informação blablabla.
é, eu acho que o povo não entende que nessa brincadeira de perder a virgindade sem camisinha pode trazer doença, ou qualquer outra transa, antes depois w/e qualquer hora! poisé, ainda bem que ela não ficou grávida né, mas a fulana ficou! que, por acaso, também é minha colega de infância. ficou grávida bem nessa época mesmo! sorte que o cara era gente boa e não deixou ela na mão, pois hoje em dia não se pode confiar muito nesses caras, na hora do bem bom é foda, agora quando vem responsabilidade some do mapa.
as vezes eu penso, será que essas meninas não tem um sentimento? vamos dizer que elas dão e depois não ficam magoada, não ficam pensativas... acha que é diversão! uma coisa que acho legal em mim é que eu valorizo meus sentimentos e o da pessoa. eu sei dar valor num sentimento! as pessoas transam por diversão, sem compromisso e pior ainda, sem sentimento :/
resumindo, as pessoas hoje em dia estão banais e pervertidas.
posso não ser uma raridade por valorizar sentimentos, mas hoje em dia é difícil ver alguém assim.
No comments:
Post a Comment