Era um dia comum, como qualquer outro. Já passava das duas da tarde, pleno sol, verão havia chegado fazia apenas algumas horas... A cidade estava cheia de veículos.
Aquelas setas que decidemm se vão virar para direita, esquerda. Os termômetros eletrônicos já marcavam 31 Graus Celsius. Época de Natal, pessoas viajando, comprando presentes, inclusive roupas para passar o ano toda glamourosa, uma luxúria só!
Os preços baixos chamam atenção do comprador, queima de estoque.
Mal tinha passado a primavera, onde o dia é chuvoso e as flores são lindas, grandes e ,com certeza, com luxúria própria. Aquelas pessoas insanas em procura de roupas bonitas e baratas: calcinhas, camisola, calça jeans, bermudas, biquini etc.
Nada poderia estragar, praticamente, a véspera de Natal! Que seria ou é a época onde as pessoas pedem desculpas uma as outras por terem feito atrocidades durante o ano inteiro, pois ano que vem já é outro, não é?
Patologia Patologia! As nuvens cobriram o céu, aquelas nuvens negras não deixavam o sol raiar, o céu azul sumiu, ele se perdeu naquela nuvem e não encontrava mais o caminho para formar o par lindo que ele forma com o mar.
As águas não começaram fracas, mas começaram formando um tornado, uma escala alta que derrubou maniquins e árvores! O vento de formou em segundos, no piscar de seus olhos os milésimos foram mais rápidos do que o normal! E tudo estava destruído! Os encontros das nuvens assustavam as pessoas, a energia carregada caía sobre os fios.
Estouros aconteceram e os milésimos passaram a ser horas. A água subia e a chuva não parava de jeito algum. O som da natureza era tão alto que alarmes acionavam, máquinas desparavam ou queimavam, vidros tremiam com a forma da natureza.
Os olhos daquela menina ficaram fundos, com suas mãos pequenas segurando o coração vermelho como suas unhas. Aquela pele branca avermelhada, parecia um veludo sumiram por um tempo e já não se via mais suas bochechas avermelhadas com o tom de viva.
Aqueles minutos foram horas, até pegar dois sacos plásticos e ir embora.
No comments:
Post a Comment