aaaaah, lar doce lar! apesar de viajar apenas dois dias, é bem chato.. ficar na casa de alguém que você mal conhece, andar em uma cidade que você, também, não conhece!
bom que eu fui de ônibus na frente de dois pirralhos chatos que não paravam de chutar o meu banco, agora veêm o porquê de não ser chegada nas crianças? tudo bem que os meu primos vivem falando choramingando, é um defeito deles, mas é daí que você conheça a não gostar de crianças, apesar que um dia elas vão crescer.. voltando ao assunto, eu fiquei acordada a viagem toda, dei uma cochilada que durou 5 minutos cada uma, afinal, dormir no ônibus lado do corredor com a mão na cabeça não dá certo :T.. pelo menos fui do lado de uma moço cheirosa.. ao contrário da volta :I um gordo fedido que não parava de roncar, eu tentei cochilar mas a dor no pescoço não dava certo, muito menos a mão de apoio.. é bem cansativo ficar 6 horas dentro de um ônibus só na ida, imagina na volta, ainda mais que o cara ficou roncando do meu lado o tempo todo @_@'
poisé, mais nada a declarar, só que estou muito cansada! :D e com dor no pé por causa do olho de peixe, a médica queimou com nitrogênio :S!
fuiz :T
No comments:
Post a Comment